Matéria / Geral

Em Velozes 7, diretor recriou Paul Walker digitalmente

No longa, Deckard Shaw (Jason Statham) quer vingança contra Dominic Toretto

27/03/2015 | Edivan Araujo
/

A produção de ‘Velozes e Furiosos 7’ recorreu à empresa de computação gráfica Weta Digital para recriar Paul Walker no filme, segundo o Hollywood Reporter.

O ator morreu em um acidente de carro, em novembro de 2013, sem completar suas cenas, mas a empresa fundada por Peter Jackson, responsável pelos efeitos visuais das trilogias ‘O Senhor dos Anéis’ e ‘O Hobbit’, ajudou a recriar Walker digitalmente. Os irmãos de Walker, Coby e Caleb, também auxiliaram no desfecho de seu personagem.

Procurada pela publicação, a Universal Pictures não quis comentar os recursos usados para terminar as cenas de Walker.

‘Velozes e Furiosos 7‘ chega aos cinemas brasileiros, convertido em 3D, no próximo dia 2 de abril.

No longa, Deckard Shaw (Jason Statham) quer vingança contra Dominic Toretto (Vin Diesel) e sua família após a morte de seu irmão.

Dirigido por James Wan, de ‘Jogos Mortais‘ e ‘Invocação do Mal‘, ‘Velozes e Furiosos 7? é uma das mais esperadas estreias do ano, além de ser o último filme de Paul Walker, que morreu na época das filmagens. Para dar prosseguimento às gravações, paralisadas durante quatro meses, o ator foi substituído por seus irmãos Caleb e Coby Walker nas últimas cenas. O filme tem roteiro assinado por Chris Morgan e Gary Scott Thompson.

Franquia ‘Velozes e Furiosos’ terá no mínimo mais três filmes

Os produtores revelaram que a franquia irá continuar, mesmo após a morte de Paul Walker.


Fonte: Com informações do Cena Pop

Facebook