Matéria / Novelas

Em 'Babilônia', Rafael parte para cima de Guto após insinuação de que ele é gay

Após ser alvo de novas maldades, o filho de criação de Estela (Nathalia Timberg) e Teresa (Fernanda Montenegro) empurra o playboy, que cai na areia da praia.

15/04/2015 | Edivan Araujo
/

Em “Babilônia”, Rafael (Chay Suede) vai perder a paciência com Guto (Bruno Gissoni), determinado a perturbar o rapaz com insinuações preconceituosas. Após ser alvo de novas maldades, o filho de criação de Estela (Nathalia Timberg) e Teresa (Fernanda Montenegro) empurra o playboy, que cai na areia da praia.

O herdeiro de Evandro (Cassio Gabus Mendes) ouve a conversa de Rafael e Ivan (Marcello Melo Jr.) durante um treino de slackline. “Sexo ainda demora para rolar”, diz o jovem sobre o relacionamento com Laís (Luisa Arraes). Guto não perde a chance: “Que foi, tá regulando mixaria para o negão? Libera logo, tá na moda”, diz ele, sempre incentivado por Fred (Filipe Ribeiro).

O irmão de Paula (Sheron Menezzes) se irrita: "Cala a boca, playba! Não me provoca!". Diante do clima tenso, Rafael tenta acalmar o professor: "Não esquenta, Ivan, deixa pra lá!". Mas Guto e Fred não se dão por vencidos e continuam as provocações. "Olha que fofo, o abracinho delas!", diz o filho de Carlos Alberto (Marcos Pasquim).

Ainda irritado, o professor de slackline ameaça bater nos dois, e o filho de Evandro (Cássio Gabus Mendes) se aproveita: “É disso que o Rafa gosta, bem machão”. Nessa hora, Rafael se enfurece e o empurra: “Cala tua boca! Senão eu esqueço que a gente é da mesma família”. Guto tenta partir para cima, mas a presença de dois policiais o intimida e ele vai embora com seu fiel escudeiro.


FONTE: Jornal Extra

Facebook