Matéria / Politica

Ex-deputado Mauro Tapety diz que disputa para o Tribunal de Contas do Estado não é partidária

"Essa historia consenso é besteira. A disputa não é de partido, é pessoal, são decisões pessoais minhas, do Kleber e Antônio Felix", afirmou.

09/05/2015 | Edivan Araujo
/

O ex-deputado estadual e candidato à vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Mauro Tapety (PDMB), afirmou ao GP1, nesta sexta-feira (08), que segue confiante na disputa para a vaga no TCE, mas não quis falar em quantidade de votos.

“Nós temos noção de quem está nos apoiando, eu acredito na minha eleição. Ao longo dos meus 16 anos na Assembleia fiz amizades que me credenciam para vencer a eleição”, afirmou.

Mauro Tapety não quis comentar o fato de que os defensores do nome de Kleber Eulálio já contabilizam 16 votos para o prefeito de Picos e se ateve apenas a dizer que o voto é secreto. Já sobre a polarização da disputa em torno de seu nome e o de Kléber Eulálio, Mauro Tapety afirmou ser natural.

“É visível que está polarizado. Apesar do deputado Antônio Felix, que é um amigo e um candidato muito preparado, os outros candidatos não estão empenhados, pedindo votos. Quem quer voto tem que pedir, andar, e eu não tenho visto os candidatos andando”, afirmou.

O ex-deputado não acredita em consenso e ainda criticou o teor partidário que foi dado à disputa.

“Essa historia consenso é besteira. A disputa não é de partido, é pessoal, são decisões pessoais minhas, do Kléber e Antônio Félix. Eu acredito que tenho apoio em vários partidos, mas reforço que essa não é uma questão partidária e sim pessoal”, disse.

Fonte: GP1

Facebook