Matéria / Geral

Elmano Férrer volta atrás e não descarta disputar Prefeitura em 2016

O senador do PTB afirma que é cedo para tratar do pleito eleitoral do próxmo ano, mas ressalta que teve expressiva votação em Teresina.

10/05/2015 | Edivan Araujo
/

No início da tarde desta sexta-feira (8), em entrevista a uma emissora de TV local, o senador Elmano Férrer (PTB-PI) voltou a falar sobre as eleições municipais do próximo ano em Teresina. Mas desta vez ele decidiu alterar a postura que vinha adotando, e evitou descartar sua candidatura no pleito, afirmando que “as portas não podem ser fechadas”. 

Elmano disse estar muito feliz por ser apontado como favorito nas recentes pesquisas de opinião pública, mas declarou ser muito cedo para tratar sobre as eleições de 2016. 

“Isso nos conforta muito. Mas é no próximo ano que a gente vai discutir com o partido e as lideranças. A gente tem é que abrir portas [...] Nós fomos eleitos senador, tivemos uma votação em Teresina de quase 300 mil votos. No interior foram 700 mil votos. Então, a gente tem que pesar. Ouvir a população”, afirmou o senador, acrescentando que pretende honrar o mandato que lhe foi dado pela população em 2014. 

Elmano também considera que sua sigla tem outros nomes viáveis para concorrer ao Executivo municipal, e assegurou que seu partido será cabeça de chapa em 2016. “O PTB tem excelentes nomes para qualquer disputa, seja para prefeito de Teresina ou mesmo governador. No próximo ano o partido terá candidato. Inclusive, o presidente do partido, o João Vicente, afirmou isso em vários veículos de comunicação. 

No âmbito do município de Teresina, por exemplo, temos dois vereadores que despontam como excelentes nomes, que é a Graça Amorim e o Paulo Roberto da Iluminação. E temos também uma grande revelação política em Teresina e no Estado, que é o nosso deputado federal, atual secretário de Segurança, Fábio Abreu”, opina Férrer.

Por:Cícero Portela- PortalODia.com

Facebook