Matéria / Geral

Whindersson diz a Rafinha que não pretende deixar o Nordeste tão cedo

Com 451 mil seguidores no Facebook e mais de 3 milhões de inscritos no canal no youtube

11/05/2015 | Edivan Araujo
/

O apresentador Rafinha Bastos, nesta semana, se rendeu às peripécias do piauiense Whindersson Nunes e fez elogios contundentes ao jovem que já conquistou milhares de fãs em todo país. Isso após a entrevista com o humorista, onde ele contou como chegou ao sucesso na internet.

Foi mais precisamente na última quinta-feira (07/05), quando Rafinha publicou o vídeo 8 Minutos em sua página no Facebook. Ele não poupou elogios e disse que começou a ouvir falar do piauiense já algum tempo. Whindersson já tem mais de 453 mil seguidores em sua fanpage e outros dois milhões de internautas inscritos no Youtube -

“Há muito tempo eu ouço um papo: Tem um moleque no Piauí que liga uma câmera ruim no quarto dele, conta umas histórias bem loucas e atinge milhões de pessoas. Bem... pois eu tive a oportunidade de conhecer este cara. É o Whindersson Nunes", começa Rafinha em seu post.

E Rafinha vai além. "Esta edição do 8 MINUTOS não é só pra quem curte Blog ou pra que é fã do cara, é uma baita aula sobre produção de conteúdo. É a prova viva de que boas ideias são muito mais poderosas do que ideias muito bem executadas”, postou. Pois bem Whindersson, tá mais uma vez de parabéns.

gueighd.png
Durante a entrevista o piauiense conta como foi o início de sua carreira, que saiu da vida de garçom e hoje ganha dinheiro. "Eu era reserva dos garçons", diz. Whindersson afirma que não pensa em deixar o Piauí, nem mesmo abandonar o público do Nordeste, pois acredita que ainda tem muito a explorar. "Não vou sair porque todo mundo que começa a fazer sucesso é ir embora", fala, orgulhoso do público que tem e ciente das oportunidades que ainda pode aproveitar.

Em seus vídeos ele aborda um material diverso, entre eles, as dificuldades de morar só, bullying, paixões, TV e escola, entre outros. Se as histórias novas agradam, as antigas não deixam de fazer sucesso, como a que conta o dia em que ao invés de ganhar um Playstation, seu pai o presenteou com um Polystation, que seria uma versão pirata do videogame, que já ultrapassa as 900 mil visualizações.

Veja o vídeo aqui:

]https://youtu.be/NSAltSH3AXU


Fonte: 180graus

Facebook