Matéria / Geral

Mulher grava vídeo tentando matar filha de apenas seis meses

O caso está sendo investigado pela polícia do município de Uruçui e da cidade de São Raimundo das Mangabeiras, no Maranhão.

19/05/2015 | Edivan Araujo
/

A jovem identificada como Andressa Dantas, de 19 anos está sendo procurada pela polícia por tentar matar a própria filha de apenas 6 meses de idade. O caso está sendo investigado pela polícia do município de Uruçui e da cidade de São Raimundo das Mangabeiras, no Maranhão. 
Segundo major Nelson Feitosa, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar a acusada gravou um vídeo cometendo o crime e enviou ao pai da criança na tentativa de fazer-lo voltar para casa. 

“Até o momento só conseguimos falar com a acusada por telefone, onde ela disse que ela não queria fazer mal a filha, queria fazer somente uma brincadeira, na tentativa de fazer o marido, que está separado dela voltar para casa”, afirma o major. 
No vídeo a mãe tentar sufocar o bebê com uma fralda e afirma que se o marido não voltar para casa, a criança sofrerá as conseqüências. A polícia ainda não conseguiu localizar o pai da criança, que já foi identificado e possui passagem pela polícia por roubo. 
Em depoimento à polícia de Uruçui, a acusada disse está na cidade de Balsas, no Maranhão, mas investigações da PM levam a crer que a mulher está na casa dos pais no município de São Raimundo das Mangabeiras, no Maranhão. 

“A Polícia de Uruçui e de São Raimundo das Mangabeiras estão em diligências, pois a mulher continua com o bebê e está foragida”, finaliza o comandante.

Fonte: Portal Az

Facebook