Matéria / Politica

Cinco deputados estaduais vão mudar de partido com a "janela" aberta na reforma politica

. A expectativa é que o PP, partido comandado pelo senador Ciro Nogueira a nível nacional e estadual, receba pelo menos mais dois deputados estaduais, saindo de um para três na Assembleia Legislativa do Piauí.

19/06/2015 | Edivan Araujo
/

A "janela" de 30 dias que será aberta pela reforma política em curso na Câmara Federal vai provocar uma migração de pelo menos quatro deputados estaduais para outros partidos. A expectativa é que o PP, partido comandado pelo senador Ciro Nogueira a nível nacional e estadual, receba pelo menos mais dois deputados estaduais, saindo de um para três na Assembleia Legislativa do Piauí.
O PSB, partido de Wilson Martins, conta hoje com três deputados estaduais e na melhor das hipóteses ficará com dois. É esperada a saída de Gustavo Neiva. No PSD, são fortes entre os próprios deputados, os comentários de que Edson Ferreira não ficará na legenda. No PTB, é dada como certa a saída do suplente em exercício, Joel Rodrigues, mas as especulações se estendem a pelo menos mais um titular da legenda.


Fonte: GP1

Facebook