Matéria / Politica

Gil Paraibano será um possível candidato em potencial a prefeito de Picos em 2016

O empresário que recebeu apoio total do senador Ciro Nogueira e da vice-governador Margarete Coelho ambos do PP, ainda tem o apoio do senador Helmano Ferrer do PTB que esteve em Picos na sua filiação

05/07/2015 | Edivan Araujo
/

Agora filiado ao Partido Progressista (PP), com o apoio e irrestrito do senador Ciro Nogueira presidente nacional da sigla e da vice-governadora do Estado Margareth Coelho também do PP, e embora considere que ainda não é o momento adequado para falar em candidatura, o empresário Gil Marques de Medeiros (Gil Paraibano) confirmou o desejo de retornar ao comando da Prefeitura de Picos.

“No futuro vamos fazer pesquisa e se o povo quiser o meu nome, poderei ser candidato a prefeito para mudarmos essa realidade. Picos não suporta mais outra administração igual a do ex-prefeito Kléber Eulálio”, alfinetou.

Durante a solenidade de filiação, várias autoridades usaram a palavra e destacaram a trajetória de Gil Paraibano como empresário bem sucedido e, principalmente, como prefeito que fez muito por Picos. Para a deputada Iracema Portela, o picoense sonha com o retorno de Gil Paraibano ao comando do município e o PP fará o possível para que isso se torne realidade.

Sobre o senador piauiense, ele disse o seguinte: “Eu já apoiei o Ciro Nogueira para senador, tenho uma amizade muito grande com o ex-governador Lucídio Portela, tem a esposa dele que já é deputada federal e sempre tive uma simpatiza por ele e chegou à oportunidade. Estou me filiando ao PP e agora vamos trabalhar para alavancar o progresso do Piauí e de Picos” – anunciou.

Questionado se a partir de agora iria trabalhar seu nome junto aos outros partidos políticos, Gil Paraibano disse apenas que só vai tratar sobre isso no ano que vem mais que estará a disposição de todos e principalmente preparado para atender a um possível chamamento da população picoense numa candidatura a prefeito de Picos, frisou.

Facebook