Matéria / Politica

Deputado Nerinho diz em Picos que só trata de eleição no próximo ano

Nerinho confirma apoio à administração do Padre Walmir (PT), mas alerta que só trata de eleição no próximo ano.

15/07/2015 | Edivan Araujo
/

Diferente do deputado Pablo Santos (PMDB), que já anunciou publicamente o seu apoio à reeleição do prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, deputado Nerinho (PTB), alertou que só trata de eleição em 2016.

Segundo o deputado Nerinho (PTB), ele e o seu grupo político estão compondo o governo do Padre Walmir para somar e, também visando às eleições do próximo ano.

“É isso que temos que fazer! O fortalecimento da administração municipal e, paralelo a isso buscarmos fortalecer o grupo para num futuro próximo, fazer parte da nossa coligação” – ressaltou Nerinho (PTB).

Quando questionado sobre sua pré-candidatura a prefeito de Picos, Nerinho se esquivou dizendo que de eleição ele trata somente em 2016. “Lógico que se o Padre Walmir continuar fazendo o bom trabalho à frente da administração municipal, chegar lá na frente e tiver seu nome forte, é natural, é certo, é correto que ele pleiteie a candidatura à reeleição” – pontuou Nerinho.

O parlamentar declarou ainda que acredita na competência e na força de vontade do Padre Walmir. Entretanto, sobre eleição somente vai tratar no próximo ano.

Fonte: GP1

Facebook