A polícia registrou na madrugada deste sábado (25) mais um caso de homicídio na cidade de Picos. A vítima é Antonio Ozano de Moura Carvalho, 47, morto com um golpe de faca, por volta da 2h da madrugada, na Vila Barrão.
Segundo informações colhidas junto à família, a vítima trabalhava como mototaxista no Terminal Rodoviário Zuza Baldoíno. Uma das irmãs da vítima ainda conta que Antonio Ozano estava caído sobre uma escada e é possível que tenha despencado de um barranco. "Não sei o que pode ser a causa. Ele não tinha inimizade com ninguém", diz ela, negando ter conhecimento dos motivos que levaram ao homicídio.
De acordo com uma irmã, o suspeito de praticar o crime andava a cavalo durante a madrugada e há relatos de que ele foi visto ainda na manhã de hoje em um cavalo pelas proximidades do bairro Bomba.
O delegado que investiga o caso confirma que a vítima foi atingida antes de cair do barranco. "Após receber o golpe de faca, ele caiu do barranco sobre as telhas de uma residência. Após isso a polícia foi acionada para apurar o crime", conta Madson Oliveira, delegado responsável pelo 3º Distrito Policial.
Antônio Ozano era natural de Paquetá do Piauí e residia no bairro São José, em Picos.