Matéria / Geral

Mulher dá à luz a criança em plena avenida no Piauí

A mulher tinha acabado de procurar a maternidade do Hospital Regional de Campo Maior, onde na oportunidade foi medicada e liberada para ir para casa, segundo informações ela reside na zona rural da cidade.

28/07/2015 | Edivan Araujo
/

Uma mulher que era carregada em uma bicicleta por um amigo deu à luz no meio da Avenida Santo Antônio na tarde desta segunda-feira (27), em Campo Maior. A mulher tinha acabado de procurar a maternidade do Hospital Regional de Campo Maior, onde na oportunidade foi medicada e liberada para ir para casa, segundo informações ela reside na zona rural da cidade.

Segundo informações da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU a mulher entrou em trabalho de parto momentos depois de deixar o hospital na garupa de uma bicicleta, durante o percurso começou a sentir fortes dores, deitou em uma calçada após sentir fortes dores nas costas.  Ela  trouxe ao mundo uma criança do sexo feminino.

Fonte:Meio Norte

Facebook