Matéria / Polícia

Taxista é morto a facadas em tentativa de assalto na BR 020

O taxista que trabalhava no terminal rodoviário Zona Baldoino em Picos, pegou uma corrida e sobrefeu tentativa de assalto e terminou morto

28/07/2015 | Edivan Araujo
/

Um taxista foi morto na noite desta terça-feira (28) após ser esfaqueado durante uma tentativa de assalto na BR 020, entre os municípios de Picos e Santo Antônio de Lisboa. Segundo informações de populares, (Cap. França na foto ao lado) o taxista que pegou uma corrida sentido a Santo Antônio ainda chegou com vida no Povoado Morrinhos todo banhado de sangue, pois o mesmo havia levado algumas perfurações de faca, mesmo sendo socorrido por populares não resistiu aos ferimentos e terminou morrendo a caminho do Hospital Regional Justino Luz.

Ainda de acordo com populares que ligaram para a redação do AgoraEd, o taxista informou que sofreu uma tentativa de assalto de seu passageiro e travou uma luta corporal com eles, e foi esfaqueado, mesmo assim conseguiu escapar dos assaltantes e voltou, mais quando chegou em Morrinhos já havia perdido muito sangue, e ao ser levado para o hospital morreu a caminho.

A tentativa de assalto ocorreu por volta das 22: horas da noite desta terça. Segundo informações a vítima era conhecida por Raimundo Joaquim Manoel de Sousa (Raimundo Batata) e trabalhava como taxista na rodoviária de Picos.

Atualizada às 08: h04

Segundo informações do Cap. França da Polícia Militar de Picos, Raimundo Batata que residia no bairro Junco, teria pego essa corrida e no percurso foi agredido a golpes de faca, o mesmo conseguiu fugir apesar de seu quadro crítico chegou até o posto fiscal onde foi socorrido por um motorista de caminhão que se encontrava lá, e levou ele para o hospital, chegando em frente a Fiat no Junco encontrou uma equipe do Samu que tinha sido acionada para socorrer o mesmo, mais que antes de chegar ao hospital veio a óbito.

Ainda de acordo com o Cap. França, dentro do carro da vítima ficou duas bolsas do acusado e foi entregue para a polícia civil que está aguardando uma equipe de peritos de Teresina para fazer os primeiros levantamentos sobre o assassinato do taxista, bem como tentar encontrar algum vestígio que possa levar a identificar o acusado.

O militar informou ainda que as maiores perfurações na vítima foram na região do pescoço e no abdômen. O Capitão disse ainda que uma equipe da polícia militar está na região da BR 020 buscando informações que leve ao suspeito, como estatura, cor, roupa que estava vestido já que suas bolsas ficaram dentro do veículo e o mesmo não conseguiu pegar, e até mesmo alguma escoriação caso ele tenha sido atingido por alguma coisa pela vítima.

Facebook