Uma mulher, identificada como Francisca das Chagas Carvalho, foi presa na noite de ontem (31), na cidade de Luís Correia, acusada de aliciar as duas filhas menores de idade. De acordo com a polícia, a prática de exploração era constante.
“As duas adolescentes tem idade de 14 e 17 anos. Nós fomos informados pela população que reside próximo a casa e eles afirmaram do crime que acontecia na residência. Ao chegarmos no local flagramos que era um ponto de aliciamento e também consumo de drogas”, disse o Coronel Raimundo Sousa, comandante do RONE.
A residência fica localizada atrás da delegacia de Luís Correia. No momento do flagrante, em um dos cômodos da casa estavam as duas menores e quatro homens, um deles era irmão das meninas, consumindo crack. Em um dos celulares apreendido foram encontrado foto das menores.
“As fotos são das meninas em festas e com outros homens. A senhora recrutava turistas para irem até sua residência e se encontrarem com elas. Esse tipo de crime é de difícil comprovação porque não é pego em flagrante. Mas as denúncias foram registradas e comprovadas”, disse Sousa.
Francisca das Chagas e as filhas foram encaminhadas para a Delegacia da região. A delegada Wilma Alves esteve no local para realizar os procedimentos necessários.Â
Fonte:Portal O Dia