Na noite deste domingo (09/08), policiais do 8º batalhão realizaram a prisão de um jovem identificado como Ismael acusado de comercializar notas falsas. Na residência dele foi encontrado uma touca preta, mais de R$ 3.000 reais em dinheiro falso, munição e drogas.
De acordo com o soldado Nascimento, o acusado já é conhecido da polícia e bastante perigoso. “Nós fomos acionados pela viatura diária que nos pediu apoio em uma ocorrência de ameaça. A polícia já conhecia ele, fizemos a detenção e na residência dele foi encontrado 125g de pasta base de cocaína, notas falsas e todo esse material para roubo. Ele é muito frio e calculista e nos relatou que comprou esse dinheiro falso na cidade de Timon, segundo ele a pessoa troca uma cédula original por três cédulas falsas”, afirmou.
No momento da reportagem, o acusado fez diversas ameaças a equipe de reportagem. “Eu tenho certeza que tem um marginal no meio da sua família também, você tem que pensar duas vezes antes de abrir a boca para falar besteira”, falou ele bastante exaltado ao repórter.
Fonte:Meio Norte