Matéria / Geral

Empresário Júnior Nobre participa de evento esportivo na AABB de Picos

O empresário é grande apoiador do esporte de Picos

11/08/2015 | Edivan Araujo
/

O empresário Junior Nobre compareceu neste final de semana a grande final da 5° Copa Tv Picos que foi realizada na AABB de Picos e que também contou com a presença de grande participação popular.

A Final foi disputada pelos times de Liborio Eventos e Pantanal Futebol Clube, onde o time de Liborio ganhou a partida pelo placar acirrado de 3x2, em um jogo disputadíssimo e cheio de emoções para as duas torcidas.

Como grande apoiador do esporte amador e profissional de Picos e região, Nobre foi convidado a fazer a entrega do troféu ao time do Pantanal vice-campeão do evento.

Segundo ele, ocasiões como esta fazem uma enorme falta na vida da população e principalmente dos jovens da cidade, sempre levando em conta a falta de infraestrutura que existe para prática de esportes.

“São eventos como esse que movem a população desportista de Picos, que é enorme, e quando não se tem locais adequados fica difícil e limitado, onde poder público tem que voltar os olhos para esta situação que infelizmente aflige a nossa cidade desde os anos 90”, disse.

Ele relembrou ainda os grandes anos dourados da década de 80, quando existia por toda a cidade locais adequados para realização de campeonatos como a quadra da Indústria Coelho, 3° BEC e outras locais onde a população tinha acesso, mas hoje limitasse apenas a AABB.

Na mesma noite, Junior participou ainda de uma entrega de brindes em comemoração alusiva ao Dia dos Pais feita pelo Senhor Fransuar, líder popular do Bairro Boa Vista, e de um jantar no Bairro Emaús realizado pela população do mesmo também em comemoração ao dia dos pais.

Nos dois locais ele parabenizou todos os pais presentes e ressaltou a importância da manifestação popular para a comemoração dessa data, frisando a importância do personagem “PAI” na estrutura familiar na sociedade.

O Vereador Antonio Afonso (SDD) também esteve presente em todos os eventos.

Facebook