Matéria / Novelas

Laís acorda do coma e inocenta Rafael da tentativa de homicídio

A acusação se espalha em toda a imprensa e o garoto sofre ameaças por onde passa, o que deixa Consuelo e Aderbal alegres com o resultado.

14/08/2015 | Edivan Araujo
/

Consuelo (Arlete Salles) e Aderbal (Marcos Palmeira) não se cansam de tentar separar Laís (Luisa Arraes) e Rafael (Chay Suede). O plano desta vez acaba indo por água abaixo, os dois tentam dopar o rapaz mas quem toma é a estudante que tem uma overdose e acaba entrando em coma. Aproveitando que o plano não funcionou, o prefeito e sua mãe acusam Rafael de tentar matar a menina, o assunto repercute e ele é proibido de visitar a menina.

Todo o plano é armado por Guto (Bruno Missoni). O plano deixa a universitária em coma e Rafael fica transtornado sem poder visitar a amada. A acusação se espalha em toda a imprensa e o garoto sofre ameaças por onde passa, o que deixa Consuelo e Aderbal alegres com o resultado.

Só que a filha de Maria José acorda do coma e logo faz questão de esclarecer para toda a imprensa que Rafael não foi o culpado de sua quase morte. Revoltada com mais uma armação da sua família a jovem sai de casa, dessa vez para sempre.

FONTE:Com informações do Pure People

Facebook