Policiais de Valença e Inhuma prenderam nesta sexta-feira (14), Francimario Silva acusado de trafico de drogas e adulteração de sinal de identificador de veiculo. O acusado estava em um Fiesta na BR 316, entre as cidades de Inhuma e Ipiranga. Ao perceber a presença dos policiais que realizavam uma blitz no local ele tentou fugir e se livrar da droga jogando a mesma pela janela do carro.
Ao ser interceptado, os policiais encontram o resto da droga no veiculo e perceberam que a placa do carro estava adulterada com fita isolante desconfigurando sua numeração.
De acordo com o delegado de Inhuma Dr. Maycon Braga, Francimario Silva que tem 31 anos já foi preso por roubo em outra oportunidade e estava sob condicional.
Ainda segundo o delegado, o acusado afirmou que não é traficante e sim usuário de drogas e que a adulteração foi feito por seu enteado de 7 anos. As afirmações não convenceram a autoridade policial que pediu e a Justiça aceitou o recambiamento do mesmo para a penitenciaria de Picos que deve acontecer por toda essa semana. até lá ele permanecerá na delegacia de Inhuma.
Fonte:Meio Norte