Na noite desta quinta-feira (20/08), uma mulher identificada como Genezia Alexandrina, de 54 anos, morreu após ser atropelada por um veículo na PI-130, estrada que liga Teresina à Nazária, próximo ao povoado Cerâmica Cil.
De acordo com informações de populares, a mulher tinha acabado de descer de um táxi quando foi colhida violentamente por um veículo. O motorista responsável pelo acidente foi embora sem prestar socorro. “Ela vinha em um táxi de Teresina, ao desembarcar no táxi e tentar atravessar a PI ela foi colhida por um veículo que vinha em sentido contrário”, afirmou o policial.
O cunhado da vítima, identificado como Pedro, afirmou que o motorista do veículo responsável pelo atropelamento mora perto do local. “Ela saiu para ir ao médico e na volta passou por um supermercado para fazer umas compras. Na chegada, ela desceu do táxi e o táxi seguiu. Ao atravessar o carro pegou ela, dizem que foi uma pessoa que mora aqui perto mas eu não tenho certeza”, disse ele.
Peritos do Instituto de Criminalística e profissionais do Instituto Médico Legal se deslocaram até o local para realizar os devidos procedimentos.
Fonte:Meio Norte