Matéria / Cidades

Empresário Júnior Nobre acerta filiação com PSDB

O partido ficou unido e Júnior Nobre deverá se filiar no início de setembro em Picos

21/08/2015 | Edivan Araujo
/

O empresário e funcionário público Júnior Nobre vai disputar a Prefeitura de Picos nas Eleições Municipais do ano que vem pelo PSDB. O acerto entre ele e as lideranças do partido na cidade aconteceu nesta semana e agora ele dará continuidade à construção de apoios e alianças para disputar o cargo de chefe do executivo picoense. O mesmo promete ser o candidato do povo e fazer a diferença. A filiação está prevista para meados de setembro.

De acordo com o empresário as conversas para os acertos de filiação através de propostas acessíveis foi o carro chefe para o acerto de sua filiação para partido, durante o período de conversa o mesmo esteve em Teresina conversando com o presidente da sigla o deputado estadual Mardem Menezes, o deputado Firmino Paulo e o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes.

Já na cidade de Picos o mesmo teve três encontros, o primeiro com a vereadora Fátima Sá (PSDB), e o presidente do parido engenheiro Carlos Luís Nunes de Barros, em seguida sentaram-se mais três vezes e definiram que o mesmo irá se filiar ao partido, nessa próxima semana irá formalizar a sua decisão com a cúpula do diretório estadual inclusive vai estar com o prefeito de Teresina Firmino Filho onde irão definir a data de sua filiação.

Empresário Júnior Nobre, vereadora Fátima Sá e o Carlos Luís

Segundo informou ainda Júnior Nobre, o objetivo de sua proposta de ser pré-candidato pelo PSDB a prefeito de Picos nas eleições do ano que vem, é discutir com a sociedade picoense projetos que venham desenvolver a cidade através de infraestrutura, coisa que a cidade Modelo não tem há mais de 20 anos, e debater com a classe empresarial projetos que venha a fortalecer o comércio na geração de emprego e renda, e citou a vizinha cidade de Oeiras que hoje tem um comércio avantajado e uma cidade mais planejada, disse ele.

Quanto ao PSB partido que o mesmo vinha conversando anteriormente o mesmo disse que as conversas não andaram, o principal motivo foi porque quase todos os vereadores com mandato estão com a atuação administração, então ficaria desconfortável para os mesmos deixar a base aliada e de repente apresentarem um candidato, mais garantiu que construiu uma relação bem próxima com os deputados Rodrigo Martins e Rubens Martins, e que vai despachar a executiva estadual do partido com quem vinha conversando durante esse período.

Facebook