O estudante Thiago Silva Medeiros, 28 anos, foi assassinado com pauladas no Planalto Uruguai na zona sudeste de Teresina.
Thiago era natural da cidade de Parnaíba e morava no Planalto Uruguai e por causa do espancamento foi levado para o HUT, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Morreu vítima de queda de altura Raimunda do Nascimento Silva, uma aposentada de 75 anos. Ela morava na rua Sergipe, bairro Pirajá, zona norte de Teresina.
Morreu vítima de acidentes de trânsito o pedreiro Francisco Augusto dos Santos, 58 anos. Ele morava no bairro Santo Antonio no Km-7, da BR-316, zona sul de Teresina. O filho da vítima, José Augusto da Cruz Santos, declarou que Francisco Augusto dos Santos trafegava na BR-316 quando nas proximidades das rodoviárias dos pobres passou mal e caiu de sua bicicleta. Segundo ele, seu pai morreu no local do acidente, não chegando a ser socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Morreu vítima de acidente de trânsito, o agricultor José Valdemar dos Santos, 30 anos. Ele foi vítima de acidente de trânsito no município de São José do piauí onde no povoado barraca, zona rural. Ele foi transferido em estado grave para o HUT, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Foi assassinado com tiro de revólver o pedreiro Francisco Lopes de Sousa, 28 anos. Ele era natural da cidade de Lago da Pedra-MA e morava no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.
Após ser baleado, Francisco Lopes Sousa foi socorrido e levado para o hospital do Buenos Aires, zona norte da capital, mas não resistiu e morreu.
Também foi assassinado com tiro de revólver o operador de máquinas, Jackson Julio da Silva Araújo Sousa, 19 anos. Ele morava na invasão do Taboca do Pau Ferrado, povoado de Teresina.
O IML (Instituto de Medicina Legal) registrou a morte do jardineiro Mauricélio Alves da Silva, 32 anos. Ele morava no bairro satélite, zona leste de Teresina e chegou a ser internado no Hospital Getulio Vargas, onde veio a óbito.
Das 7 mortes violentas ocorridas neste final de semana, 3 foram homicídios e 3 acidentes de trânsito.
Fonte:Meio Norte
Foto ilustrativa