Matéria / Polícia

JOVEM do PI desaparece e família suspeita do namorado

FOI VISTA PELA ÚLTIMA vez em um bairro de São Paulo após briga intensa com namorado

13/09/2015 | Edivan Araujo
/

Já são mais de duas semanas de angustia. Desde o último dia 29 de agosto a família de Maria Eliane da Silva Teixeira não tem notícias da jovem. Foi nesta data que ela foi vista pela última vez, em São Paulo, onde morava há alguns anos.

Natural da cidade de Piripiri, no norte do Piauí, a jovem havia brigado com o namorado naquela noite, na rua Joaquim Afonso de Sousa, bairro Casa Verde.

Segundo Lara Teixeira, sobrinha da vítima, o namorado de Maria Eliane teria chegado em sua casa, neste dia, revoltado e com a intenção de atear fogo na residência onde os dois ficavam.

A familiar relatou ainda a sites da cidade de Piripiri que vizinhos escuraram barulhos durante toda a noite, até a madrugada do dia seguinte, evidenciando uma discussão.

Ele chegou a ser detido, mas foi liberado no dia seguinte. Desde então não há notícias dele, que para a família, é considerado o principal suspeito do desaparecimento da piauiense.

Agora a família pede providências da polícia paulistana em busca de respostas para o desaparecimento de Maria Eliane. Lara chegou a encaminhar um email para a produção do programa Brasil Urgente, em um apelo para que o caso ganhasse repercussão.

Fonte:Com informações de PiripiriRepórter

Facebook