Matéria / Novelas

Após chegarem juntos em casa, Carolina desconfiará de Alex e Angel

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos de Verdades Secretas.

17/09/2015 | Edivan Araujo
/

A desconfiança de Carolina (Drica Moraes) para cima de Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) continua aumentando. A próxima dúvida será quando Hilda (Ana Lúcia Torre) passar mal e os amantes chegarem juntos na casa dela. As cenas vão ao ar nos próximos capítulos de Verdades Secretas.

A avó da modelo vai passar mal e Carolina vai pegar ajuda para a filha e para o marido, mas não vai conseguir falar com nenhum dos dois. Após de muito tempo, a mulher consegue falar com Angel que chega na casa junto com Alex, a situação deixa a ex-secretária com a pulga atrás da orelha.

“A Angel me ligou, eu estava saindo da empresa e peguei ela para vir para cá, estava com os amigos em um bar”, mente Alex que logo será questionado pela esposa. “Eu te liguei mil vezes e você não me atendeu”, rebate Carolina.

O empresário se embaralhará com a perseguição. “Eu estava em uma reunião e deixei o celular. Quando voltei para a minha sala e peguei o celular ele já estava tocando e era a Angel”, dirá.

A modelo também ajuda o amante na mentira. “Eu não ouvi você ligando porque meu celular estava na bolsa, só vi depois e te liguei mãe. Chamei o Alex e ele atendeu na hora”, conta. “Eu não quero dúvidas entre nós Carolina”, dirá Alex finalizando o assunto.

FONTE:Com informações do Globo.com

Facebook