Matéria / Polícia

"Menor condenado por estupro teria tentado se suicidar", diz defensora

Durante o julgamento, a defensora Allyne Patrício, que ficou responsável pelo julgamento dos três menores revelou que o adolescente I.V.I tentou se suicidar no dia 16 deste mês dentro do Centro de Internação Provisória (Ceip) por conta da grande pressão q

22/09/2015 | Edivan Araujo
/

O crime da cidade de Castelo do Piauí ocorrido no dia 27 de maio deste ano ainda é assunto para muitos debates e discussões. Nesta segunda-feira (21), os três menores envolvidos foram julgados na 2º Vara da Infância e da Juventude sobre a morte de Gleison Vieira, de 17 anos, dentro do CEM sob a justificativa de ter sido o delator do estupro.

Durante o julgamento, a defensora Allyne Patrício, que ficou responsável pelo julgamento dos três menores revelou que o adolescente I.V.I tentou se suicidar no dia 16 deste mês dentro do Centro de Internação Provisória (Ceip) por conta da grande pressão que vem sofrendo.

“Ele está se sentindo envergonhado pelo fato de ter sido condenado por estupro, nós conversamos muito, pedi para que ele se tranquilizasse porque ia tentar mudar essa situação. Para ele, é uma pressão muito grande em cima da sua família essa condenação pelo fato de que os familiares dele estão passando muita vergonha e constrangimento”, disse Allyne.

Fonte:Meio Norte

Facebook