Matéria / Polícia

PM pede para estuprar filhas menores de amante como 'prova de amor'

O policial militar é lotado no 14° Batalhão de Polícia Militar com sede em Sousa, na Paraíba, mas reside no estado do Ceará.

02/10/2015 | Edivan Araujo
/

Uma adolescente de 14 anos divulgou através do aplicativo whatsapp uma conversa entre sua mãe e um policial militar, onde o homem pedia para manter relações sexuais com a jovem e sua irmã, uma criança de quatro anos de idade, como 'prova de amor'.
O policial militar é lotado no 14° Batalhão de Polícia Militar com sede em Sousa, na Paraíba, mas reside no estado do Ceará.  

O policial pediu para uma mulher que dopasse suas filhas, a adolescente de 14 anos e uma criança de quatro anos de idade, para que ele mantenha relações sexuais com as três (a mãe e as duas filhas), a fim de satisfazer sua 'obsessão', mas a mulher rejeita o pedido.

A jovem ao flagrar a conversa encaminhou para uma terceira pessoa e o caso se espalhou rapidamente causando a indignação da sociedade que trataram o comportamento de ambos como cruel, repugnante e monstruoso.

O Comando do 14º Batalhão de Polícia Militar teve conhecimento do fato e já comunicou ao Comando Geral da Polícia Militar, garantindo que vai apurar com rigor o possível desvio de conduta do militar estadual. Ele pode ser excluído da corporação, caso seja comprovada sua participação.

A Polícia Civil também foi informada do ocorrido e deverá instaurar inquérito policial para investigar a conduta da mãe e do PM, dependendo do andamento das investigações, ambos podem ser indiciados por favorecimento da prostituição e ou estupro de vulnerável.

Confira trechos do diálogo: (Atenção o conteúdo da conversa é forte)

Image title

FONTE:Com informações do Paraiba.com

Facebook