Policiais Militares prenderam, na manhã deste domingo (04/10), João Cardoso da Silva, de 47 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma menina de apenas 10 anos na cidade de Cocal, a 289 km ao Norte de Teresina.
A criança estaria brincando na sala de casa quando teria sido abordada por João. Além de abraçar a menina, o suspeito teria acariciado suas partes íntimas.
O suspeito é conhecido da família e reside a duas quadras da casa onde aconteceu o episódio.
"Eu estava na cozinha preparando o almoço e minha filha ficou brincando na sala. Quando de repente ela veio em minha direção, muito nervosa e aflita, dizendo que estava com medo do João, pois ele havia lhe abraçado e passado as mãos em suas partes íntimas", contou a mãe da menina em relato a um blog de Cocal.
Ao serem acionados, os policiais sairam em diligência pelos bairros da cidade, até que o suspeito foi reconhecido pela vítima. Ele não resistiu à prisão, mas negou ter abusado da menina.
Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Cocal, onde ficará temporariamente à disposição da justiça. Ele poderá ser autuado por estupro de vulnerável.
Fonte:Â Com informações de Blog do Coveiro