Matéria / Novelas

'A Regra do Jogo': Dante descobre segredo de Romero e fica chocado

O filho adotivo do ex-vereador vai à casa de seu pai para tirar a limpo a história que ouviu de Tóia (Vanessa Giácomo) de que ele pode estar doente.

05/10/2015 | Edivan Araujo
/

Romero (Alexandre Nero) está cada vez mais encalacrado com Atena (Giovanna Antonelli), afinal, ela não desgruda do seu pé. A pilantra está tentando conquistar toda a família do também golpista e, dessa vez, quem está na mira é Dante (Marco Pigossi). O filho adotivo do ex-vereador vai à casa de seu pai para tirar a limpo a história que ouviu de Tóia (Vanessa Giácomo) de que ele pode estar doente.

Preocupado, o policial chega e é atendido por Atena, que faz questão de esclarecer tudo, deixando Romero com ódio. "Seu pai não contou nada porque não gosta de preocupar ninguém, mas já faz uns meses que ele foi diagnosticado com esclerose múltipla", ela explica. Diante daquele revelação, Dante fica chocado, mas logo se coloca à disposição do pai, enquanto a trambiqueira aproveita para completar: "É o que eu vivo dizendo pra ele, ele tem uma família de verdade!". Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 5/10.

a5.jpgFonte:Com informações do Gshow

Facebook