Matéria / Politica

Solenidade de transferência de cargo para Marcelo Castro acontece hoje em Brasília

Está confirmada a presença do governador Wellington Dias, que já esteve em Brasília ontem para a solenidade de posse dos novos 10 ministros do governo.

06/10/2015 | Edivan Araujo
/

Nesta terça-feira às 10h acontece a solenidade de transmissão do cargo de Arthur Chioro (PT), ex-ministro, para o deputado federal Marcelo Castro (PMDB-PI), que agora assume definitivamente o cargo de ministro da Saúde. 

O evento, que vai acontecer no auditório central do Ministério da Saúde em Brasília, no Distrito Federal, contará com autoridades dos mais diversos escalões do governo federal, lideranças políticas, principalmente do PMDB, e autoridades piauienses.

Está confirmada a presença do governador Wellington Dias, que já esteve em Brasília ontem para a solenidade de posse dos novos 10 ministros do governo. O prefeito Firmino Filho (PT), que também esteve presente ontem, deve permanecer em Brasília para a transferência. 
Nessa segunda-feira (5) em Brasília, a presidente Dilma Roussef deu posse aos dez novos ministros do seu governo em uma solenidade no Palácio de Planalto. Hoje a solenidade é mais reservada apenas com a presença dos ministros, de seus familiares e convidados.

Fonte:Portal Az

Facebook