Matéria / Politica

Secretário diz que administração do Padre Walmir (PT) credencia a ir para reeleição

Segundo o secretário, hoje dentro da base aliada o melhor nome é do atual prefeito de Picos Padre Walmir (PT)

07/10/2015 | Edivan Araujo
/

Com pouco mais de 100 dias de administração na Prefeitura de Picos, o Padre Walmir Lima (PT) tem ganhado fôlego novo para seguir como candidato a reeleição nas eleições do próximo ano, pois segundo aliados próximo ao gestor, a administração estar começando a ganhar cara nova com as obras que vem sendo executadas em todo o município, apagando aquela imagem negativa deixada pelo seu antecessor Kléber Eulálio hoje conselheiro do Tribunal de Contas do Estado quando foi prefeito de Picos.

Um secretário que hoje é aliado do prefeito confidenciou a nossa reportagem AgoraED, que acredita na confiança do crescimento de popularidade do prefeito Padre Walmir, e que no início de 2016, quando sair às primeiras pesquisas de intenção de voto, certamente ele estará bem colocado, inclusive liderando a preferência da população para continuar na prefeitura.

Indagado sobre a nova composição política de Picos para o ano que vem onde hoje se apresenta três nomes que são pré-candidatos a prefeito, no caso Padre Walmir, Gil Paraibano e Júnior Nobre. Esse mesmo secretário disse que hoje essa realidade é dura, mais se a administração continuar nessa direção de reconstrução da identidade da cidade de Picos, o atual prefeito certamente sairá na frente, disse.

Pelo que tudo i8ndica dentro da base aliada o único nome até agora para disputar a prefeitura de Picos, é do próprio prefeito Padre Walmir, pois com essa nova dinâmica na administração, ele tem se destacado um pouco diante dos demais nomes.

Imagem:Ilustrativa

Facebook