Francisco José de Sousa, de 38 anos, foi preso em flagrante suspeito de matar o irmão, identificado apenas como Deusinho, a facadas. O crime aconteceu na zona Rural da cidade de Barras, no norte do Piauí. Durante uma discussão entre os envolvidos, Francisco teria levado um tapa no rosto e indignado, acabou investindo contra o irmão, que levou pelo menos duas facadas no tórax.
O incidente foi registrado por volta de 17h desta sexta-feira (16/10) em uma residência localizada no povoado Indignada, zona Rural do município.
Testemunhas que presenciaram o homicídio chegaram a render o suspeito antes da chegada da polícia militar, acionada por telefone.
Os militares ainda solicitaram a presença de uma ambulância, mas segundo o site local Longah.com, o médico de plantão no hospital não teria liberado o veículo para socorrer a vítima.
“Ao chegarem lá, Deusinho ainda agonizava e pedia aos militares que não o deixassem morrer. Consternados com a situação, os policiais forraram a viatura com a rede e trouxeram para a emergência do hospital. A estrada é ruim. O sacolejo do carro comprometeu mais ainda o estado do rapaz que ainda chegou vivo ao hospital, mas morreu logo em seguida”, contou o Sub-comandante do batalhão de Barras, José Carcará.
Francisco José da Silva foi levado à delegacia da cidade.
Fonte:Com informações de Longá
Imagem:Ilustração