A Polícia Civil de Picos iniciou nesta terça-feira (20) a investigação do homicídio praticado contra Márcio Greik Andrade Ferreira, 41 anos, assassinado a golpes de faca.
O crime ocorreu na madrugada do último sábado (17) no Conjunto Habitacional Luiza Gomes de Medeiros, popularmente conhecido como Morada Nova. A vítima foi morta na quadra 68, onde acontecia uma seresta.
De acordo com o delegado do 3º Distrito Policial de Picos, Madson Oliveira, foi feito um termo circunstanciado do crime onde há a indicação do nome do possível autor. No documento consta ainda que este já responde a um processo criminal.
Segundo o delegado, a polícia não está mais em diligências contínuas em busca do suspeito e não há mais possibilidade da prisão em flagrante. Mas ele garante que isso não impede que a autoridade policial solicite ao poder judiciário, após oitiva do Ministério Público, que seja expedido um mandado de prisão preventiva para o autor do crime.
O chefe do 3º DP ressalta ainda que mesmo com os casos registrados no município até o momento, Picos pode ser considerara uma cidade tranquila, levando em consideração a estimativa populacional.
Fonte:Grande Picos