Após ser monitorado e perseguido ao sair de casa, Jeferson Alves de Brito, de 27 anos, foi alvejado por dois disparos de arma de fogo no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, na noite desta segunda-feira (26/10).
Abordado por dois homens que estavam em uma moto Honda Pop de cor preta, Jeferson ainda tento correr, mas após alguns metros, caiu bastante ferido e morreu antes da chegada do socorro médico, a alguns metros de sua residência.
Dos dois disparos, um dos projéteis atravessou o braço direito e outro as costelas da vítima. O fato aconteceu por volta das 18h30.
Segundo informações da Polícia Militar, a mãe da vítima informou que bem antes do ocorrido, os homens que assassinaram seu filho já rondavam pelas imediações da casa e, por isso, pediu a Brito para que não saísse. No entanto, Jeferson colocou a moto para fora e quando estava por sair, foi surpreendido pelos rivais
Os autores fugiram em seguida. Eles foram identificados pela polícia apenas pelos apelidos de “Gagá” e Genivaldo. A Polícia Militar acredita que a execução tenha ocorrido por acerto de contas e crê na ligação com tráfico de drogas.
O corpo de Jeferson foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal.
Fonte:ProParnaíba