Morreu na noite deste sábado (31) na PI que liga as cidades de Picos a Aroeiras do Itaim vitima de acidente de moto, o suplente de vereador Francisco da Silva Moura, 37 anos, casado, pai de quatro filhos, o mesmo residia na Rua Carlos Marcilio em Picos, e tinha como profissão a fotografia, pois em vida o mesmo era conhecido entre os amigos por Chico Fotógrafo.
Segundo informou seu cunhado o radialista Sebastião Sousa, Chico vinha da cidade de Aroeiras em direção a Picos pilotando sua moto quando perdeu o controle da direção e bateu de frente com um carro que seguia em direção contrária, tendo morte no local, não teve como levar o mesmo para o hospital.
Com bastante amizade no meio jornalístico, a morte do suplente de vereador causou repercussão em Picos. O velório do mesmo ocorreu durante toda manhã deste domingo (01) em sua residência, e às 13: horas seu corpo foi levado para a sua cidade natal Aroeiras do Itaim onde será sepultado na manhã desta segunda-feira (02), dia de finados.
Com influência política e vivendo na militância, Chico Fotografo assumiu o mandado de vereador em Aroeiras por um período de três meses, o mesmo ficou como parlamentar nos meses de maio, junho e julho. No velório estiveram presentes, o prefeito daquele município Wesley Gonçalves (PTB) de Deus, vereadores, amigos e familiares.
Imagem:Folha Atual