A dona de casa piauiense Márcia Maria de Matos, 33 anos, morreu após ser encontrada com sinais de violência, em sua residência localizada no Residencial Marechal Rondon, em Rondonópolis (MT). Natural de Guadalupe-PI, a mulher ainda chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do Hospital Regional, em decorrência de um afundamento craniano.
A Polícia suspeita que um martelo encontrado na casa tenha sido usado pelo agressor para violentar a vítima.
Conforme consta no registro policial, o marido de Márcia, identificado como Leandro Francisco de Oliveira é o principal suspeito do homicídio. Segundo uma testemunha, horas antes do crime, a vítima mandou uma mensagem a ela preocupada, pois Leandro estaria fumando no banheiro.
A mesma testemunha disse ainda para a polícia que pediu ao filho para que fosse ver com Márcia se as duas iam almoçar juntas. Porém, o garoto retornou dizendo que a filha de Márcia havia informado que a mãe ainda estava dormindo. Mais tarde, o menino voltou a residência para procurar por Márcia, momento que a menina, 9 anos, entrou no quarto da mãe e a encontrou com sinais de violência no braço e na face. Ao ser informada da situação, a testemunha, acionou o SAMU.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência (BO), na noite de sábado (14/11), na véspera do crime, a mulher teria pedido ao marido para que fosse fazer uso de drogas em outro local. Após isto, o homem foi visto domingo de madrugada, por volta das 4h, saindo em uma motocicleta Honda Biz, cor branca, alegando que ia trabalhar.
A perícia, além da equipe de homicídios da Polícia Civil, também foi acionada e compareceu ao local para os devidos trabalhos.
Fonte:Â Com informações de Agora MT