/
Duas pessoas foram mortas em menos de 24 horas na cidade de Cocal, que fica a 289 km ao norte de Teresina. O primeiro caso foi registrado ainda na noite de sábado (28/11) no povoado Santo Hilário, e o segundo já nesta manhã de domingo, no bairro São Francisco.
Na noite de ontem o homem identificado como Pedro Augusto de Sousa Filho, de 23 anos, foi atingido com um golpe de faca no abdômen, fazendo com que suas vísceras ficassem expostas. O fato ocorreu por volta de 20h após uma briga num bar na zona Rural.
Pedro foi encaminhado para o hospital Joaquim Vieira de Brito, mas acabou sofrendo duas paradas cardiorrespiratórias. Os médicos ainda o encaminharam para o Hospital Regional Dirceu Arcoverde, mas o jovem faleceu no meio do caminho para Parnaíba.
A segunda vítima de homicídio na cidade é o jovem Francisco Lima Machado, que tinha 21 anos. Ele foi encontrado com duas perfuraçõesa faca na altura do peito. O corpo estava em uma rede no bar situado à rua Coronel Jonas.
corpo2.png
Nesta tarde, por volta de 14h30, um suspeito de matar Francisco Lima foi preso pela polícia militar na cidade de Cocal. O ex-presidiário Gerson dos Santos do Nascimento, de 22 anos, teria confessado o crime. Ele mostrou ainda onde estava escondida a suposta arma usada para ferir a vítima.
corpo3.png
Ao ser abordado, Gerson estava muito nervoso e chegou a chorar. Fotos do site Blog do Coveiro mostram que o suspeito chegou a acompanhar o trabalho de remoção do corpo da vítima. O canivete, que estava escondido no telhado, foi apreendido.O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes em Parnaíba.
*Com informações de Blog do Coveiro