A polícia na cidade de União realiza buscas desde a madrugada desta terça-feira (01/12) na tentativa de localizar o indivíduo identificado como Carlos Alberto. Ele é suspeito de esfaquear a filha e o genro em crime ocorrido na noite de ontem. Os dois foram socorridos, mas acabaram morrendo.
Segundo informações de sites da cidade de União, o casal Rayrana e Fernando já estavam separados há algum tempo e ontem se encontraram no povoado Lagoa do Governo, para conversar.
Foi neste momento em que o pai de Rayrana teria, ao avistar os dois, tomado-se de fúria, desferindo contra o casal diversos golpes de faca. As informações de conhecidos da família são de que Carlos Alberto não aceitava que a filha retomasse o relacionamento com Fernando.
A jovem foi atendida às pressas com a ajuda de populares, mas não resistiu. Já Fernando foi trazido para o Hospital do Satélite, em Teresina, mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.
Um plantonista da delegacia de União informou por telefone ao 180 que uma equipe de investigadores já está em campo na tentativa de localizar o suspeito.
Fonte:180graus