O teto da escola municipal Auri Castelo Branco, na cidade de Piripiri, desabou na tarde desta segunda feira (30/11).
Segundo foi apurado pelo site Cliquepiripiri, duas pessoas que colocavam o forro no cômodo ficaram feridas. Segundo o dono da empresa, um dos funcionários quebrou dois dedos e o outro sofreu um corte na cabeça. Eles foram socorridos e levados para o hospital.
Segundo os vizinhos, era por volta das 14h30min quando se ouviu um forte barulho. Testemunhas disseram que a madeira do teto vinha cedendo e acreditam que o episódio ocorreu devido o peso do forro.
A Associação Piauiense dos Empresários de Obras Públicas encaminhou nota informando que a construtora responsável pela obra faz o acompanhamento desde o acidente.
A Associação Piauiense dos Empresários de Obras Públicas (Apeop-PI) informa que a construtora responsável pela obra do prédio do refeitório na Escola Municipal Auri Castelo Branco, em Piripiri, está acompanhando desde o primeiro momento o incidente da queda de parte do teto na tarde desta segunda-feira (30/11).
A obra foi retomada em outubro, após meses de paralisação e durante a sequência dos trabalhos, uma coluna não resistiu. O espaço ainda não foi entregue ao município.
Os serviços já foram reiniciados nesta segunda-feira e o trabalho segue com prazo final de entrega para os próximos 5 dias, mesmo após o ocorrido.
Fonte:Clique Piripiri