Uma lanchonete na avenida Barão de Gurgueia foi alvo de dois assaltantes  na noite desta quarta-feira (02) em Teresina. Por volta das 21h30, a dupla entrou no estabelecimento, anunciou o assalto, e levou o dinheiro que estava no caixa e os celulares dos clientes.
De acordo com o Capitão Lisboa, do 1º BPM, os assaltantes estavam em duas motocicletas, mas, ao tentarem fugir, uma das motos não funcionou. A moto ficou no local e foi constatado que o veículo havia sido furtado. Além disso, policiais perceberam que a chave utilizada pelo criminoso para ligar a moto, na verdade, era de um carro que estava estacionado ao lado.
“Vi que a chave que estava no contato era de um carro. Ao apertar o botão do alarme, as luzes do veículo acenderam. O carro, da peugeot, era de um cliente que estava na lanchonete e tinha sido assaltado”, relatou o Capitão. A moto roubada também foi entregue ao proprietário que reside em Timon.
Já na avenida Walter Alencar, a polícia detectou várias cápsulas de bala ponto 40 próximo a uma faculdade privada. Segundo o Capitão Lisboa, os disparos possuem relação com o assalto. “Não sabemos se alguém revidou e eles dispararam ou se eles atiraram para intimidar as testemunhas, mas constatamos cinco cápsulas no chão”, explicou.
Um carro que estava estacionado em frente à instituição foi atingido pelos disparos e teve o vidro traseiro do veículo danificado. Ninguém ficou ferido.Â
Fonte:Portal O Dia