Uma mulher de 67 anos de idade, 40 deles dedicados a construção de costureira de onde tira o sustento da sua família foi vítima de um assalto com retenção na região do bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. A vítima relatou ainda que foi obrigada a sacar R$ 10 mil da sua conta.
Com o marido sem poder trabalhar após sofrer um derrame, a sua principal renda é a costura. Ainda muito assustada ela conta o que aconteceu quando foi vítima de um sequestro relâmpago na esquina da sua residência. Segundo ela, dois homens obrigaram ela entrar em um veículo, em seguida, eles a levaram em uma agência bancária e acabaram mandando ela sacar 10 mil reais.
“Eu ia passando e não vi ninguém na rua, de repente apareceu um homem por trás de mim perguntando o endereço de um lugar, eu disse que não sabia. Chegou outro ne frente dizendo onde ficava esse endereço, iniciaram uma conversa e mandaram eu entrar no carro, eu disse que não ia entrar porque ia no Centro trabalhar, mesmo assim mandaram eu entrar e ficar calada. Quando eu entrei no carro eles revistaram minha bolsa e acharam o extrato da conta, depois me obrigaram a tirar esse dinheiro. Eu disse que estava sem o cartão, eu tive que voltar em casa morrendo de medo procurar o cartão, enquanto isso eles ficaram me esperando com o carro estacionado dizendo para eu não avisar à polícia porque sabiam onde eu morava, eu não encontrei o cartão, mesmo assim eles mandaram eu ir na Caixa tirar o dinheiro só com meus documentos, me botaram dentro do carro e me levaram para lá, eu entrei na Caixa e eles ficaram na esquina me esperando para levar meu dinheiro. Eles não me apontaram arma, mas me ameaçaram e eu vi arma dentro do carro. E agora como é que eu vou pagar minhas contas?”, relatou.
Fonte:Meio Norte