Matéria / Politica

Mainha defende aprovação da Zona Franca do Semiárido Nordestino

O deputado Mainha aproveitou o discurso para registrar com tristeza o falecimento da Lilica, “uma Senhora que representa com muita altivez o município de Luzilândia

11/12/2015 | Edivan Araujo
/

Por Maurício Exenberger direto de Brasília

Em discurso na Câmara dos Deputados nesta quinta-feira, o deputado Mainha (Solidariedade-PI) defendeu a votação da PEC Nº 19-A, de 2011, que estabelece a criação da Zona Franca do Semiárido Nordestino

“Já foi concluso na Comissão da PEC 19 o projeto da Zona Franca do Semiárido”, destacou. “Como bandeira nossa, vamos tentar pautar essa PEC aqui na Câmara, dada a importância que ele vai significar para a nossa região do Semiárido, que historicamente é uma região sofrida, em que a natureza não beneficia muito, mas, através dessa Zona Franca, vai poder como consequência se desenvolver por meio do fomento industrial, especialmente no nosso Piauí, no qual, além daquela região de PIO IX e São Julião, foi escolhida a cidade de Picos para fazer parte também dessa Zona Franca.

 “ Sabemos que este não é um tempo bom”, afirmou. “E um tempo de contenção de despesas, mas essa Zona  Franca é de fato importante.”

Falecimento - O deputado Mainha aproveitou o discurso para registrar com tristeza o falecimento da Lilica, “uma Senhora que representa com muita altivez o município de Luzilândia, uma pessoa querida, que faz parte da família e hoje a cidade está triste”.  “Deixo este registro dada a importância que ela representa para a cidade.”

Facebook