Um jovem identificado por Paulo Roberto dos Santos, de apenas 18 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (19), no povoado Gameleira, em Picos.
De acordo com informações colhidas no local do crime, Paulo Roberto residia no povoado Curralinho e havia saído de casa para uma festa em uma chácara na localidade Gameleira. Seu corpo foi encontrado ainda nas proximidades do local.
Até o momento do término dessa matéria, a Polícia Civil não havia chegado para fazer a perícia inicial, portanto, não se sabe ainda possíveis causas e como a vítima foi assassinada.
Em breve, mais informações.
Atualizada às 10h10
Â
De acordo com José Roberto dos Santos, irmão da vítima, ele apurou no local que houve uma briga com alguns amigos de Paulo Roberto por causa da namorada de um deles.
Acabada a confusão, os amigos da vítima foram embora e permaneceu no local apenas ele e um outro, o qual foi conduzido à Delegacia Regional e, neste momento (10h00), presta depoimento.
O delegado Edvaldo Oliveira, que tem assumido os plantões da Polícia Civil de Picos nos últimos meses aos finais de semana, disse à nossa reportagem que pela circunstância do crime e experiência técnica, provavelmente a vítima foi golpeada por um punhal, pois, de acordo com ele, a perfuração pelo instrumento provoca pouca evasão de sangue, e se fosse com faca o fluxo seria maior e a pele da perfuração ficaria para dentro da fissura.
O golpe na vítima foi dado do lado esquerdo do corpo, pelas costas, e atingiu o coração. A polícia disse ainda que foi apenas um golpe e que não havia sinais de luta.
José Roberto disse ainda que seu irmão não reclamou em momentos anteriores nenhuma agressão física ou ameaças e que todos gostavam da vítima na comunidade em que residia.
Fonte:Grande Picos