No último dia 04 de outubro, um homem identificado apenas como Natan, foi baleado após sair de um jogo do River no estádio Albertão, na zona Sul de Teresina. Tudo começou após uma briga de trânsito envolvendo vítima e acusado. No último sábado, o aposentado veio a óbito no Hospital de Urgência de Teresina.
Segundo informações, Natan estava saindo do jogo quando o acusado chamado Sávio bateu em seu carro. Ao sair do veículo para tentar resolver o problema, foi atingido a tiros. A bala perfurou o estômago e a vítima foi levada para o hospital. “Quando ele viu a arma ele virou as costas para não ser ferido na frente, foi quando aconteceu”, contou o sobrinho da vítima, Alcione Miranda.
“Desde o acontecido ele estava internado, não chegou a sair em nenhum momento, lá no hospital ele passou por várias cirurgias e sempre teve agravantes. Aos poucos os órgãos foram parando, o rim, o pâncreas, até que sábado por volta de 10h30 ele veio a falecer”, informou.
De acordo com Alcione, a família está bastante abalada com o ocorrido. “A família está muito triste porque ele era uma pessoa do bem, nunca tinha feito mal a ninguém e foi apenas em um momento de diversão que aconteceu tudo isso. Ele estava saindo do jogo quando bateram no carro dele, ao bater ele foi tentar saber o motivo e o rapaz já chegou atirando. O acusado se encontra preso, agora vai responder por homicídio e não mais por tentativa. A minha avó está muito mal por perder um filho, nós só queremos justiça”, pediu o sobrinho da vítima.
Fonte:Meio Norte