Um comerciante que atuava no ramo de bebidas, que morava no Monte Alegre, zona Norte de Teresina, identificado até o momento como “Loirinho”, foi morto com com quatro tiros na cabeça na frente dos filhos e da esposa e de dois irmãos.
A policia acredita que o motivo do assassinato, possivelmente foi acerto de contas, pois o empresário, que atuava na área de vendas de bebidas, era envolvido com tráfico de drogas e participou de assaltos.
De acordo com a polícia , quatro suspeitos de participação no crime, fizeram os vizinhos que moram na frente da casa da vítima de reféns, exigindo que os mesmos permanecessem na calçada conversando como se nada tivesse acontecendo, aguardando ' Loirinho' chegar.
Ao chegar a vítima foi levada para o interior da residência. Inicialmente o bando anunciou um assalto, mas em seguida apagaram as luzes da casa e executaram o empresário com quatro tiros .
A polícia afirmou que 'Loirinho' tinha envolvimento com o tráfico de drogas e teria participado de assaltos.
POLÍCIA PRENDE ACUSADOS
Na manhã desta quinta-feira (24), policiais do 9º batalhão prenderam um dos suspeitos de matar o comerciante a tiros ontem a noite no bairro Monte Verde. O acusado conhecido por Jonh Lesson Oliveira,18 anos, tem uma extensa ficha criminal .
Fonte:180graus