A Polícia Militar de Picos prendeu na manhã desta sexta-feira, 25, dois jovens acusados de praticarem assaltos na cidade, o primeiro foi identificado por Antônio Dalvan Marques, 23 anos, vulgo “bombozinho”, este de ser o executor das ações criminosas a estabelecimentos comerciais na cidade de Picos. O segundo acusado é Jhonni da Silva, 29 anos, vulgo “Gasparzinho” apontado como o “ajudante” na realização dos assaltos. (Imagem dos acusados).
Segundo informações do comandante do 4º BPM de Picos, tenente-coronel Wagner Torres, que informou a prisão de ambos em sua página pessoal no Facebook, “Bombozinho” é acusado de assaltar na noite anterior um posto de combustível, no bairro Junco, e uma farmácia. O mesmo foi reconhecido pelas vítimas e autuado em flagrante, sendo encaminhado a Delegacia Regional para realizar os procedimentos cabíveis.
O comandante informa que o jovem teria confessado a uma funcionária da Farmácia Big Ben, a quem também tentara assaltar, a autoria dos crimes e delatou o seu comparsa que o auxilia durante as ações criminosas conhecido por “Gasparzinho”, que reside no bairro Morada do Sol.
Com informações de Paula Monize Riachaonet