Um homem identificado por “Pé de Pato” foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (04), por volta das 13h30min, em uma casa abandonada na Rua São Sebastião, próxima a Prefeitura Municipal de Picos.
Segundo informações de vizinhos onde o corpo foi encontrado, na semana passada após o feriado de natal começou a aparecer um mau odor em uma casa que estava abandonada, no entanto, as pessoas não foram atrás por que achavam que se trata-se de algum animal que tivesse morrido a lhe perto, por isso o mau cheiro estava os incomodando.
Desconfiados os moradores de um prédio vizinho a casa abandonada resolveram ir conferir de onde o forte mau cheiro estava vindo, e ao chegarem no local, perceberam que existia um corpo de um homem, que a princípio foi identificado, como “Pé de Pato”.
Depois que vários curiosos começaram a chegar aoÂÂ local, alguns perceberam marcas de queimadura pelo corpo da vítima, como se alguém tivesse tentado carbonizar para dificultar a identificação do indivíduo. Ao se depararem com o corpo, as pessoas perceberam que o mesmo estava despido em um canto da casa.
Ainda de acordo com informações de populares, pela situação que se encontrava o corpo acredita-se que o mesmo já estava morto a pelo menos há alguns dias. “Pé de Pato” era conhecido por vender DVDs na cidade de Picos, principalmente na região do centro, e chegou a fazer segurança em algumas festas ainda quando o radialista Tantonho Silva promovia em Picos,ÂÂÂ ultimamente o mesmo era vista na cidade vigiando carros principalmente próximo as pizzarias.
O local onde o indivíduo foi encontrado é o mesmo onde outro corpo foi encontrado em 2015.
Fonte:Grande Picos
Texto complementar:AgoraED