Matéria / Polícia

Mulher é presa tentando entrar com celular nas partes íntimas em presídio

Ana Firmina foi levada ao Distrito Policial de Esperantina e foi autuada em flagrante. De acordo com o gerente da unidade, Agnaldo Lima, a mulher já vinha sendo monitorada pelos agentes.

11/01/2016 | Edivan Araujo
/

Uma mulher identificada como Ana Firmina dos Santos foi detida neste domingo (10) depois de tentar entrar com drogas, uma bateria para celular e R$ 50 nas partes íntimas dentro da Penitenciária Luiz Gonzaga Rebêlo, em Esperantina, durante uma visita ao marido Joaquim Antônio de Oliveira, conhecido como “Moto-táxi”, que responde pelo crime de tráfico de drogas.
Ana Firmina foi levada ao Distrito Policial de Esperantina e foi autuada em flagrante. De acordo com o gerente da unidade, Agnaldo Lima, a mulher já vinha sendo monitorada pelos agentes. “Já havia a suspeita e, ao realizar o exame de raio-x,  constatamos os objetos nas partes íntimas”, comenta Agnaldo Lima.
A Secretaria de Justiça do Piauí está intensificando as vistorias nas unidades prisionais, reforçando a cooperação dos agentes de segurança e investindo em tecnologia para ampliar a fiscalização.

Fonte:Portal Az

Facebook