Matéria / Cidades

Prefeitura Municipal de Vera Mendes teve energia cortada por falta de pagamento

A denuncia foi feita pelo vereador Luís Abreu do PTB, que disse que isso mostra o quanto a aministração do prefeito estar crítica.

22/01/2016 | Edivan Araujo
/

A Prefeitura Municipal de Vera Mendes que é administrada pelo prefeito Milton Oliveira (PR), teve a energia cortada na tarde desta quinta-feira (21) por falta de pagamento, se não bastasse isso, o SISAR que é a empresa que administra a água na cidade também cortou o fornecimento de água da Praça Tia Ricardinha, o que mostra o descontrole financeiro por parte da atual gestão municipal.

Segundo informou para a reportagem do Portal AgoraED o vereador Luís Abreu (PTB), todo serviço público da sede da prefeitura foi interrompido com o corte no fornecimento de energia, pois como a prefeitura não pagou a conta de luz, a Eletrobrás cortou, deixando a repartição pública nas escuras.

O vereador disse ainda que o município tem passado por dificuldades para cumprir seus compromissos, pois o prefeito ao longo do seu mandato não tem dado tanta importância à gestão pública, e com isso a população paga o preço, por que o gestor só estar olhando o seu bem estar pessoal e esquece o povo de sua terra, não tem feito uma administração transparente, frisou ele.

Quanto à praça pública é situação que deixa a população revoltada, pois os recursos estão entrando todos os dias 10, 20 e 30 de cada mês, e o que se ver soa problemas como esse. “Quando dar para a energia da prefeitura ser cortada por falta de pagamento, imagina os outros setores da administração direta, como não devem estar? È bastante preocupante começarmos 2016 como esse tipo de situação”, disse o vereador Luís Abreu. O site disponibiliza o mesmo espaço para a prefeitura se pronunciar caso ela queira.

Praça Tia Ricardinha teve a água cortada por falta de pagamento.

Facebook