Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo (24/01) em uma estrada vicinal, próximo ao povoado Serrinha, município de Acauã (PI). Caído sobre a moto, o corpo da vítima apresentava ferimentos incompatíveis com uma simples queda, o que levou a polícia e a família a suspeitarem de que ele tenha sido vítima de latrocínio.
Ao portal local FN Notícias, familiares relataram que a vítima sempre andava com muito dinheiro, e não tinha receio de mostrar as quantias aos amigos. Ele teria tido a casa invadida por outras duas vezes, a última delas, há poucos meses.
Com a vítima, nenhum pertence ou documento foi encontrado, além da moto. Ele apresentava ferimentos no rosto e um corte na garganta.
CHEIA DE RIACHO COMPLICA REMOÇÃO
A cheia do riacho que dá acesso ao povoado em Acauã complicou a chegada da polícia. O corpo foi encontrado por volta de 8h, mas só às 15h a equipe conseguiu chegar ao povoado.
Removido do local, o corpo foi colocado dentro de uma rede e com ajuda de lonas e uma boia, populares e policiais conseguiram atravessar o corpo de um lado para o outro do riacho. O corpo foi levado para o hospital de Paulistana, onde será periciado. A vítima tinha aproximadamente 45 anos e já tinha 3 filhos adultos.
Fonte:180graus