THAIS GUIMARÃES, DO GP1
A Polícia Militar de Picos prendeu na tarde deste domingo (07) dois homens identificados como Rosinaldo Oliveira Soares e Roberto Soares de Sousa, suspeitos de instalarem um equipamento conhecido como “chupa-cabra” em terminais de atendimento eletrônico de uma agência bancária.
De acordo com o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, coronel Wagner Torres, por volta do meio-dia a polícia recebeu uma ligação e foi informada de que dois elementos estariam no interior de uma agência da Caixa Econômica Federal com atitudes suspeitas. Rapidamente a PM se deslocou até o local, quando recebeu outra ligação dando conta de que os envolvidos teriam saído em direção a uma pousada próxima à rodoviária, onde finalmente os policiais conseguiram localizar e abordar os acusados.
Com eles foram encontrados cartões de crédito, fio dental, fitas adesivas, envelopes da Caixa Econômica e do Banco do Brasil. Rosinaldo Soares e Roberto Sousa foram conduzidos para a Delegacia Regional, onde confessaram que haviam furtado vários envelopes de caixas eletrônicos de Picos, mas também já teriam atuado em agências dos municípios de Água Branca, Paulistana e São Raimundo Nonato.