Matéria / Polícia

IML registra 22 mortes violentas durante o Carnaval

Dos casos registrados, 9 foram homicídios 5 acidentes de trânsito

10/02/2016 | Edivan Araujo
/

O instituto de Medicina Legal (IML) registrou 22 mortes violentas durante o Carnaval. Sendo que no sábado, foram registrados 6 mortes, no domingo 5 mortes, na segunda-feira 3 mortes, e na terça-feira 8 mortes. Dos casos registrados, 9 foram homicídios, 5 acidentes de trânsito, 3 suicídios, 1 afogamento e uma morte por mordida de porco.

Na terça-feira foi assassinado o estivador Marcos José Furtado Araújo, de 22 anos. Ele morava na Vila Bandeirante, na zona Leste de Teresina e foi assassinado com tiro de revólver. Era natural da cidade de Miguel Alves.

Morreu vítima de acidente de trânsito Francisco Carvalho de Sousa, de 30 anos. Era lavrador e morava no povoado Pequinzeiro, na localidade Santana, em Tutóia (MA).

Também foi registrado o suicídio do advogado José Soares Monte Filho, por enforcamento em sua residência, localizada no Centro de Teresina. Ele tinha 36 anos e era natural da cidade de Bom Jesus.

Também foi registrada a morte dentro da penitenciária de Vereda Grande, em Floriano, do presidiário Edson de Amadeu Silva, de 32 anos. Ele morava em Floriano e o IML constatou que sua morte foi natural.

O lavrador Sadoque Ferreira de Melo, de 87 anos, morreu de queda. Ele era natural de Novo Oriente (CE), mas morava no centro de Altos.

Também foi registrado o assassinato por espancamento em Altos, do auxiliar administrativo Francílio de Macedo, de 31 anos. Ele era natural do município de Campo Maior e residia no bairro Ceará, em Altos.

Também foi registrada a morte por acidente de trânsito de Gustavo de Lima Alencar Modesto, estudante de 15 anos. Ele morava no sitio estreito, na zona rual de Simões.

Fonte:Meio Norte

Facebook