Matéria / Polícia

Ajudante de pedreiro é morto a tiros

Conforme informações repassadas pelo soldado Antônio, lotado na Companhia Independente do Promorar, um homem com capacete, invadiu a residência onde Edivan trabalhava e efetuou os disparos.

17/02/2016 | Edivan Araujo
/

Um ajudante de pedreiro foi morto a tiros, na manhã desta quarta-feira (17), em uma obra localizada na Vila Palitolândia, zona sul de Teresina. A vítima que só foi identificada como Edivan, trabalhava na reforma de uma residência, quando foi surpreendido pelos disparos.

Conforme informações repassadas pelo soldado Antônio, lotado na Companhia Independente do Promorar, um homem com capacete, invadiu a residência onde Edivan trabalhava e efetuou os disparos. “O pedreiro nos informou que ele estava trabalhando como ajudante dele. Um homem chegou em uma moto, entrou na casa e atirou três vezes contra a vítima. Como ele estava com capacete, não foi possível identifica-lo”, contou ao GP1.

Populares relataram a polícia, que o ajudante de pedreiro havia efetuado vários disparos contra um homem, há cerca de três meses, por causa de uma mulher. Uma equipe da delegacia de Homicídios, comandada pelo delegado Emerson, está em diligência à procura deste suspeito.

Edivan foi atingido pelos disparos na cabeça. O Instituto Médico Legal já removeu o corpo local.

Fonte: GP1

Facebook